Porquê a Imagem Folheados trabalha com Marketing Multinível?

Talvez as pessoas fiquem se perguntando "Porquê a Imagem Folheados trabalha com Marketing Multinível? Intitulado de MMN ou Marketing de Rede, tem sido o vilão de muitos usuários da internet não irem muito a favor desse método de ganhos pois tem aparecido bastante esquemas disfarçados de Marketing e essa avalanche só tem deixado marcas negativas aos que realmente trabalham honestamente com esse método. Por isso apresentamos a verdade sobre esse sistema e porquê adotado pela Imagem Folheados.

O que é Marketing Multinível?

- Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores. 

 

Marketing de Rede é Legitimo?

Pelo que tenho visto na internet sobre MMN,  quase todos os países, no mundo, tem alguma empresa usando esse método de rede de clientes e faturando ano após ano, bilhões de dólares, com total acessibilidade por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de uma indústria estabelecida como qualquer outra, que recolhe impostos, gerando oportunidades, empregos e dinheiro para pessoas e nações. 

 

Como a Imagem Folheados trabalha em Rede?

Observando o funcionamento do MMN na sua essência a Imagem Folheados por ter produtos, pois fabricam bijuterias folheadas, além de terem revendedores(as), como qualquer empresa do ramo de vendas pela internet, resolveram trabalhar com esse modelo também que é através de rede de pessoas denominado "Afiliados". Além de indicar os produtos Imagem Folheados, os afiliados,como distribuidor independente, poderão indicar outros afiliados e, assim, construir uma organização de escoamento do nosso produto com possibilidades de ganhos ilimitados, formando uma rede até o 5º nível, sem que haja cobrança mensal de consumo pelo fabricante (em alguns outros negócios existem valores mínimos mensais que precisam ser consumidos pelo afiliado).

Com um ótimo sistema de comissionamento, a Imagem Folheados não deixa a desejar a ninguém que participa desse sistema sendo um dos melhores do Brasil.
Por não forçar ninguém a consumir o Afiliado fica na responsabilidade de divulgar com o intuito de indicar novos clientes assim como novos afiliados, com isso ganhar comissões sobre as transações concretizadas ou por ele ou por seus inscritos.
A rede segue um principio de níveis com os percentuais determinados em cada nível que o afiliado irá receber (acompanhe no link da Imagem)

 

Nosso Programa de Afiliados Imagem

Fiz muitos comentários a respeito sobre o programa de Afiliados Imagem Folheados em outros posts anteriores que se poderá estar revendo:
-Revendedor ou Afiliado?
-Imagem Folheados - Oportunidade de Trabalho
Como já disse, todo negócio de Webmarketing é com dedicação, vontade e trabalho sério. Divulgação constante com os vários caminhos apresentados aqui no blog (Divulgar Imagem).

  Leia também -  "Manual do Empreendedor Digital" de Bruno Picinini
                                Um manual gratuito que já ajudou milhares de pessoas a dar seu primeiro passo no mundo online. É só fazer o download (precisa ter programa leitor de pdf)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgadores