Divulgar Imagem Folheados

Divulgar Imagem Folheados não é um bicho de 7 cabeças, e nem vai tomar seu tempo, pois utilizando de maneira correta com um bom planejamento poderá trazer surpreendentes resultados financeiros. Meus resultados têm sido bastante satisfatórios através dessas técnicas. Procuro nesse artigo colocar um resumo das técnicas para qualquer sistema de revenda ou web marketing.

Importante ter em mente:

1-Separe algumas horas para o seu trabalho já que optou em entrar nesse negócio e ganhar dinheiro.

2-Você está se afiliando a um programa para divulgar, comprar, vender folheados logo não tenha dúvidas do produto como citado na postagem "Como escolher um bom negócio". Dúvidas, caso tenha, peça auxilio ao responsável do seu grupo, seu Afiliado Indicador (upline) ou pelo site Imagem Folheados.

3-Muitas pessoas vão se cadastrar por você, por ser um programa que o cadastro é grátis para entrar, acabam não fazendo nada! Não se preocupe com isso é muito comum, pois talvez esses achem que só cadastrando já irão ganhar, triste ilusão. Tenho vários inscritos e só alguns que sabem da real forma de se ganhar um dinheiro com afiliação e estão se dando bem!

4-Paciência, mesmo que você não esteja atingindo o que espera, não desista! Você não vai começar a ganhar de um dia para outro com programas de afiliados. Mas podemos lhe assegurar que com persistência e uma divulgação ordenada valerá a pena!


Divulgação Boca a Boca:Uma das primeiras coisas a fazer, indicado pela Imagem Folheados, é divulgar convidando seus amigos, parentes, vizinhos colegas de trabalho, seus conhecidos que vendem outros produtos como cosméticos. lojas de modas e bijuterias,  contando do programa e dos produtos que a Imagem Folheados tem e explique as vantagens de ser revendedor ou afiliado, se revendedor os percentuais de desconto.

Convite por E-Mail:É a forma mais eficiente de divulgação mas com algumas restrições. NÃO FAÇA SPAM, a Imagem Folheados é totalmente contra e o afiliado poderá ser punido (veja os Termos de Adesão). Envie para seus amigos, parentes ou contatos de seus newsletters, de forma autorizada. Escreva um anuncio direto e curto, não se esqueça de que é só um convite para o contato conhecer o seu negócio e como a Imagem Folheados tem um site bastante complexo, se o seu convidado tiver interessado ele saberá mais por lá. Ofereça nos dizeres para  entrar em contato com você para qualquer esclarecimento. No site tem alguns exemplos de convite na sua área de afiliados. Resposta Automática: Nos e-mails uma forma eficiente é sem dúvida a auto-respostas (respostas automáticas), pois em todos os servidores como no Google - Resposta automática de férias em Configurações, você poderá estar enviando o seu convite, tipo: 

"Enquanto aguarda minha resposta, conheça um inovador Programa de Afiliados..." e não esqueça de colocar seu link.

As Redes Sociais


Redes Sociais: Divulgue nas Redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut, LinkedIn, Google+ ou qualquer outra que você pertença. Através destas redes sociais você tem contato com centenas ou até milhares de pessoas. Porque não utilizar mais este recurso para aumentar sua rede? Você pode até mesmo criar uma comunidade só para este fim, onde você poderia apresentar as ideias aos seus amigos. Procure fazer parte de Grupos no Facebook como essa lista de grupos que apresento, é só clicar em participar e anunciar.


Classificados Grátis: Tenho tipo uma resposta bastante positiva nos Classificados online como também nos  Sites de Emprego  e sempre fiz meus anúncios por lá. Nos classificados a forma é bem simples como digo nos e-mails, um convite curto e direto, alguns tem um local para colocar o seu link de afiliado/revendedor outros não, coloque seu e-mail ou telefone para o primeiro contato. O Site de Emprego é interessante, pois você estará oferecendo uma forma de ganhos mensais como um trabalho digno e confiável, logo é mais correto anunciar a revenda dos nossos produtos.Clique e Veja lista aqui! 

Outras formas são mais complexas e dependem da sua habilidade como criar um Blog, Anuncio no Google Adwords, etc. Por isso não importa qual estratégia que vai utilizar, mas utilize com seriedade e firmeza no propósito. 

O importante, para esse tipo de programa de afiliados e como tenho dito nesse blog, é você ter um planejamento, força de vontade e empenho para ter os melhores resultados possíveis. Na hora que você estiver ganhando um dinheiro vai te encorajar a querer empenhar cada vez mais, pode ter certeza!Está consciente do que quer então se inscreva já no melhor negócio IMAGEM FOLHEADOS!


Cliente:

  1. Acesse http://brvirtualnegocios/imagemfolheadoscliente
  2. Clique em Cadastro no menu superior
  3. Preencha os dados solicitados
Afiliado:
  1. Acesse http://brvirtualnegocios/imagemfolheadosafiliados
  2. Leia atentamente as informações contidas nesse link.
  3. Clique em "Afiliar-se Já"  
  4. Preencha os dados solicitados

6 comentários:

  1. Ótimo negocio para ganhar dinheiro extra , eu recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ja divulguei em varias redes sociais, classificados ja estou com 724 visitas no meu link e nao vi resultado ainda sera que estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  4. Olá Deno
    Bem, é demorado ter resultados, vamos ter paciência. Procure estudar sobre marketing digital pela internet pra ver se não há algum erro. Recomendo que procure na internet uma pessoa que sabe como devamos trabalhar na internet com resultados "Gustavo Freitas". Uma pessoa bastante entendida em trabalhar na internet!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente que a imagem e folheados é a melhor empresa do segmento...

    Veja tudo sobre Imagem folheados >> http://www.compraexpert.com/imagem-e-folheados-avaliacao/

    ResponderExcluir
  6. Sou iniciante nisso. No momento, não consegui efetuar nenhuma venda e nem recrutei nenhum afiliado direto. Pq as pessoas correm tanto dessas formas de ganhar dinheiro,e acham que o correto é ter um emprego registrado e uma vida limitada?

    ResponderExcluir

Divulgadores