Como escolher um bom negócio

Hoje em dia há muitas escolhas de programas pela internet voltado ao Marketing Multinível (MMN) e ganhar dinheiro com isso. E para se chegar ao melhor negócio é bastante difícil essa jornada de saber se é um negócio honesto e de credibilidade. Então tome muito cuidado ao entrar nesse tipo de negócio.

Conheça o programa, levante sobre o que se destina, se tem um produto, veja o que outros dizem a respeito, se o que cobra para entrar tem fundamento ou só para cobrir buracos de outros que já estão dentro (pirâmide), cuidado para não escorregar e cair no buraco de uma armadilha dos caçadores de dinheiro fácil ou os chamados "gurus online" que só tiram seu dinheiro.

É claro que a opção de escolha é sua, mas seja precavido antes de entrar em um negócio pela internet sem antes consultar se é um programa que existe mesmo, que funciona e quem criou. Dê preferência aos programas que tenham produtos que envolvam sistemas de comissionamentos em redes, verifique os produtos se já não tá fora de moda, senão é divulgar, divulgar e morrer na praia.

Então procure informações a respeito do negócio que você está entrando!  Eu li um artigo do Jonilson Santos que explica bem como ter de início 5 princípios básicos de como escolher um bom negócio multinível:

"1. O produto tem que ser algo que você confia.Não tente entrar em um negócio onde o produto é algo que você acredita que não está certo. Você não pode mostrar entusiasmo e confiança quando você não concordar com o produto.

2. O produto tem que ser algo que é uma tendência no mercado. Você precisa ter certeza de que o produto não está fora de época. Se você tentar construir um negócio com produtos que não são mais uma necessidade do mercado ou que já foram substituídos por outra coisa melhor, você terá uma grande dificuldade em tentar trazer as pessoas para o seu negócio.

3. A empresa tem de oferecer uma simples compensação, que você goste.Cada empresa tem uma maneira diferente de premiar seus distribuidores. Você tem que encontrar o que você acha que é o caminho certo para fazê-lo. Lembre-se você irá receber com base nesse plano.

4. Um sistema tem que estar disponível. Um dos grandes problemas quando no negócio de MMN é saber o que fazer primeiro, segundo e... Um monte de gente desiste de seu negócio mesmo tendo um bom produto, porque eles não têm um sistema para seguir. A menos que você é uma pessoa que é forte o suficiente para criar seu próprio sistema, sabendo o que você está fazendo, você vai precisar de ajuda para aprender o que e como fazê-lo.

5. Treinamento tem de estar disponível. O sistema que você acha que é certo, com a empresa certa e o produto certo precisam estar disponíveis para você aprender. Você deve ser capaz de obter treinamento para usar este sistema e saber como duplicá-lo para outros. "Alguém deve ser responsável para mostrar-lhe o que fazer."

___________________

Por isso precisamos nos informar de muitas coisas antes de entrar em um negócio de MMN que nos dê uma recompensa, porque amanhã você espalha para seus amigos e parentes, que são os primeiros a receber seu convite e verificam que você os enfiou em um plano furado, sem futuro. Depois de tantas frustrações, cabeçadas e gastar dinheiro a toa entrei no Imagem Folheados, como afiliado e estou muito satisfeito, pois tenho algo palpável como: produtos que são aceitos no mercado, com pagamentos garantidos e seguros, bem explicativo e fácil de vendas, e pelo site você sabe de tudo o que rola no programa.

Como digo sempre nos meus convites: "Neste programa você não encontrará nenhuma oferta de enriquecimento rápido e sem trabalho. Qualquer site ou pessoa que tente te convencer de que isso existe está tentando enganá-lo. Este site tem algo de sério e que exige trabalho. A grande diferença é que seu trabalho é recompensado de forma justa."


Parceiros que podem estar te ajudando nessa jornada: 

Dani Edson: pelos exemplos que apresenta em seu blog "Ganhar Dinheiro na Internet"e pelas lições que aprendi no Kit Ganhe Dinheiro On-Line 4a. Edicao - Aprenda como ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE com métodos comprovados.

Gustavo Freitas: Pro-blogger e professor universitário. Tem vários blogs mas os que mais se destacam para quem quer aprender: Quero Criar um Blog e GF Soluções

Celso Leme: Blogueiro profissional com seu jargão - "Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo." Artigos e matérias que valem a pena!!! Criar Sites

Paulo Faustino: Fundador da Escola Dinheiro. É um empreendedor e blogueiro que produz e partilha conteúdos de grande qualidade: EscolaDinheiro


2 comentários:

  1. ola tudo bem? criei uma pagina com o intuito de divulgar seus anuncios!! ou seus artigos para pessoas q estejam interessada na area de ganhar dinheiro na internet https://www.facebook.com/QualidadeDeVidaComMarketingMultinivel?ref=hl poste seus artigos la e curta nossa pagina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já curti lá vou postar também!
      Eu tenho uma fanpage www.facebook.com/imagefolheados se puder curta também, obrigado!

      Excluir

Divulgadores