Quer ser Revendedor ou Afiliado da Imagem Folheados?

Revender ou Afiliar-se ao negocio Imagem Folheados? 

Como a Imagem Folheados possui duas linhas para se ganhar dinheiro vou fazer uma prévia dessas duas para que você possa escolher a que mais te atraia.

Revender um produto: Representar e distribuir um produto ou serviço a outras pessoas através da venda dele, com reuniões, apresentações em casa de amigos, em lojas. É como qualquer produto de beleza, apresentar seus mostruários e catálogos.

Afiliar a uma rede: Eu fiz a escolha de afiliação por conhecer mais esse meio de webmarketing e trabalhar diretamente com a internet um meio que você precisa ter um bom conhecimento do assunto e saber  fazer a divulgação de produtos, serviços ou negócios on-line como cito no "Como escolher um bom negócio" e também divulgar os produtos e serviços de outras empresas ou pessoas em troca de comissões.


Revendedor - Como em qualquer outro produto você se torna um(a) representante comercial do nossos produtos que atendem ao perfil de bijuterias folheadas, podendo obter excelentes lucros sobre seu investimento principalmente no atacado que tem 50% de desconto sobre o preço de varejo!
Portanto a resposta para seu trabalho realizado será:
  • - Ter uma ótima renda mensal extra (podendo tornar uma renda fixa);
  • - Possuir seu próprio negócio;
  • - Ser independente e fazer seus próprios horários;
  • - Trabalhar com uma marca que é referência no mercado de folheados.
A Imagem Folheados disponibiliza vasto material de apoio às vendas com catálogo, mostruários e embalagens.
Interessou, clique na imagem:
Seja um Revendedor



Afiliado - É como explico em "Oportunidade de Trabalho", com bastante detalhes, o que é trabalhar com a internet e divulgar o seu negócio. Veja se você vai ter essa vontade e aptidão, ter o conhecimento a executar essa função com afinco.
Você tem que aplicar esses conhecimentos consistentemente e contínua, sem desistência. O caminho do sucesso nesse negócio envolve muita determinação, aprendizado e trabalhar duro. Explico como divulgar o negócio e a Imagem Folheados tem disponível várias formas de divulgação para o afiliado. Um sistema que é certo, com a empresa certa e o produto certo estão disponíveis para você. Não é por falta de treinamento para usar este sistema e saber como duplicá-lo para outros. Você sabe quem é o responsável (upline) que te indicou e poder mostrar-lhe o que fazer. Um dos melhores negócios de afiliação do Brasil, pode ter certeza disso!
Interessou, clique na imagem:
DESCRIÇÃO-DA-IMAGEM





2 comentários:

Divulgadores